Sobre Mim



Eu sou Agatha Starling, nasci dia 15 de Julho 1996 ,  Canceriana.
Atualmente  tenho 19 anos e estou Namorando com um Homem Maravilhoso, o Grande Amor da minha Vida.
Nasci em Guarulhos SP mas moro em Sete Lagoas Minas Gerais.
Eu sou muito alegre, engraçada , estilosa , romântica , adoro Cor-de-Rosa ,Beleza , maquiagem , coisas Cutes e muito Glitter!  Adoro andar na moda e criar minha própria moda tmb! Me visto do jeito que quero e mais gosto sem me importar com a opinião alheia.
Música? Também Adoro! Minha cantora favorita desde que eu era pequena é a Britney Spears.
 Hoje , tenho outras cantoras favoritas também como por exemplo: Hilary Duff, Selena Gomez, Demi Lovato, Taylor Swift, Miley Cyrus... ah sem falar na minha paixão que desenvolvi por músicas Eletrônicas em geral, David Guetta, Calvin Harris...ih são tantos!
Filmes? Prefiro os de comédia, conto de fadas e românticos.
Sempre gostei muito de escrever em diários daqueles trancados com chaves sabe? Que ninguém podia nem pensar em ler a não ser eu mesma... e agora tenho oportunidade de escrever em um diário diferente, público, onde todos podem dar opiniões , idéias, comentar e ler sobre a minha vida: 
o Meu Blog! =)
Mas como se não bastasse eu tmb sou Vlogueira! Tenho um canal no Youtube e em breve estará com muitas dicas, tutoriais e coisas do meu dia-a-dia.
Espero divertir muitas pessoas com as minhas histórias, com meus videos, pois ,eu encaro o blog e o canal como um trabalho , assim como muitas blogueiras, gravarei os meus vídeos com muita dedicação e entusiasmo, especialmente para as minhas leitoras e seguidoras. ;)