F.a.q (Perguntas Frequentes)

  • Quem criou o Template do seu Blog?
R: O template do Meu Blog foi desenvolvido exclusivamente por Agatha Starling Todos os Direitos Reservados ©. Ou seja , foi exclusivamente feito manualmente para o meu blog, com alguns conhecimentos em html. É um template "simples" comparado a muitos outros, mas foi desenvolvido á meu gosto, detalhe por detalhe.


  • Á quanto tempo você é Blogueira?
R: Comecei esse ano. Embora eu já tivesse o meu blog no ar desde 2013, na época, publiquei apenas dois posts e o visual eu confesso que não estava nada elegante. Só agora comecei uma rotina de postagens e modifiquei completamente o visual do Blog.


  • Você está aberta a parcerias, certo?
R: Certo. Estou aberta a parcerias de blogs e empresas, caso esteja interessado(a), entre em contato comigo me mandando um e-mail (informações na aba "contato").


  • Você se Inspira em alguma Blogueira?
R: Sim várias. Gosto muito da Taciele Alcolea, Vivi Martins, Scarlet Manali, Bianca Andrade... acho elas umas fofas ! Elas são muito boas no que fazem e super criativas, eu as admiro muito!


  • Posso Salvar algumas das suas fotos para postar no meu blog?
R: Sim pode, mas , por favor me credite ao pegar fotos aqui do blog, eu agradeceria muito. :)


  • Precisa de ajuda para divulgar o seu Blog?
R: Sim preciso. Já que o meu blog está no ar á 2 anos e ele ficou praticamente parado nesse tempo, as pessoas pararam mais de visitar o meu blog, preciso muito que me ajudem a divulgar o meu trabalho, quem puder me ajudar, agradeceria muito. :)


  • Por que "Agatha Starling"? Esse é o seu nome Verdadeiro?
R: Bom, pra começar meu nome verdadeiro é "Agatha Oliveira Rodrigues Loiola" 
Agatha Starling é o meu 'nome artístico' rsrs.  Starling surgiu quando assisti ao filme 'Barbie e a canção de natal' e na história do filme a personagem principal interpretada pela Barbie era uma Cantora de ópera, cujo o nome da personagem era 'Eden Starling', eu desde pequena sempre tive o sonho de ser cantora, não de ópera , mas uma cantora de pop rock e muitos até hoje dizem que eu canto bem, mas hoje em dia eu não tenho certeza se é essa carreira que eu quero seguir, já que me faltam oportunidades e acabei me interessando por outras coisas. Mas na época como gostei do nome (e até hoje gosto muito) e me identifiquei com a Personagem acabei pegando o sobrenome dela para mim então hoje sou Agatha Starling, é um nome ÚNICO e DIFERENTE que achei que combinou totalmente comigo.




Obrigada pelas Perguntas,
se quiser me fazer perguntas, procure pelo formulário de contato no painel lateral do blog ,coloque nome, e-mail e mande sua mensagem e eu responderei aqui.

XOXO