21 março 2015

Resenha Body Splashs Barbie e Monster High da Biotropic Cosmética: Sempre Perfumada

Olá Garotas! Antes de começar esse post, vou só comunicar com vocês que eu atualizei meu post sobre O que eu faço nas Horas Vagas , o post ficou tão grande, não deu para mim postar tudo num dia só então fui postando aos poucos e agora está prontinho! Não deixei de ler! *-*


Bom, hoje vim falar para vocês nesse post, sobre os Body Splash, que são colônias maravilhosas para adolescentes que a marca Biotropic Cosmética Licensing desenvolveu. São da Barbie e da Monster High. Minhas preferidas é claro são as da Barbie , os Body Splash Barbie Fashion Teens. Vale relembrar que a  Biotropic Cosmética Licensing já lançou a um tempo atrás essas mesmas colônias só que com embalagens mais sofisticadas e por um preço maior. Essa linha era composta também além do body splash pela loção hidratante, e sabonete líquido.


Amei o Glitter dessas embalagens da Barbie PERFEITOO!♥

Bom , mas vamos então falar dos Body Splashs mais recentes...


Ontem fui nas lojas americanas aqui da cidade e achei os três Body Splashs Barbie Fashion Teens , só que comprei só o rosa rs. O Body Splash Barbie Fashion Teens Pink Sweet:




Aii meninaas! Ele tem um cheirinho maravilhoso, bem docinho, do jeito que eu gosto!

Ele Traz a doçura e o Glamour Barbie em notas frutais e doces. A saída de Morango, o corpo de Côco e o fundo de Baunilha harmoniosamente combinados, transmitem o bem-estar do que é doce e divertido, remetem à cremosidade e aguçam os sentidos. Testado dermatologicamente.

Quantidade: 200ml

Eu Amei o cheirinho, super combina comigo e além do mais a fragrância fica por horas no corpo, não é daqueles perfumes e colônias que o cheirinho sai rapidinho sabe? Maravilhoso ! Mas, me arrependi de não ter comprado os outros, pois são todos muito cheirosos... e quer saber? Acho que comprarei os outros dois para fazer a coleção completa! *-*
Vamos aos outros Body Splashs então:



Body Splash Barbie Fashion Teens Pink Love

Traz o romantismo e o Glamour Barbie em notas frutais, florais e gourmands. A saída de Pêssego e Framboesa, o corpo de Rosas e o fundo de Amêndoas harmoniosamente combinados, transmitem acordes adocicados e despertam sensações de amor e delicadeza. Testado dermatologicamente.

Quantidade: 200ml


Body Splash Barbie Fashion Teens Pink Fresh

Traz a sofisticação e o Glamour Barbie em notas frutais e florais. A saída de Maçã, o corpo de Jasmim e Orquídea e o fundo de Sândalo harmoniosamente combinados, conferem elegância e leveza à fragrância e remetem à feminilidade e sofisticação. Testado dermatologicamente.

Quantidade: 200ml

Vamos agora aos da Monster High, gostei muito deles também (da embalagem) porque eu não senti a fragrância ainda, pena que não achei nas lojas americanas daqui nenhum dos da Monster High, se não eu compraria também! *-*


Colônia Corporal 
Monster High Clawdeen

Desodorante Colônia Corporal Monster High traz uma fragrância única e sofisticada, monstruosamente radiante! A saída de Cassis e Maçã, o corpo de Sândalo e Chocolate e o fundo de Vanila e Cedro harmoniosamente combinados, transmitem luxo e mistério. Hipoalergênico e testado dermatologicamente.

Quantidade: 200ml



Colônia Corporal
Monster High Draculaura

Desodorante Colônia Corporal Monster High traz uma fragrância fashion e radiante, monstruosamente diferente! A saída de Pêra e Freesia, o corpo de Violeta e Damasco e o fundo de Almíscar e Pêssego harmoniosamente combinados, transmitem alegria e diversão. Hipoalergênico e testado dermatologicamente.

Quantidade: 200ml



Colônia Corporal 
Monster High Frankie

Desodorante Colônia Corporal Monster High traz uma fragrância moderna, feminina e refrescante, monstruosamente legal! A saída de Limão Siciliano e Madeira, o corpo de Jasmim e Rosa Branca e o fundo de Cedro e Âmbar harmoniosamente combinados, transmitem frescor e diversão. Hipoalergênico e testado dermatologicamente.

Quantidade: 200ml



Body Splash Monster High 
Pop Day

Traz uma fragrância moderna, feminina e refrescante para um dia monstruosamente legal! A saída de Maçã e Lima, o corpo de Magnólia e Açúcar Mascavo e o fundo de Almíscar Branco e Framboesa harmoniosamente combinados, transmitem frescor e diversão. Hipoalergênico e testado dermatologicamente.

Quantidade: 100ml



Body Splash Monster High
Pop Day + Black Night

Pop Day - Traz uma fragrância moderna, feminina e refrescante para um dia monstruosamente legal! A saída de Maçã e Lima, o corpo de Magnólia e Açúcar Mascavo e o fundo de Almíscar Branco e Framboesa harmoniosamente combinados, transmitem frescor e diversão. Hipoalergênico e testado dermatologicamente.
Black Night - Traz uma fragrância única e sofisticada para uma noite fabulosamente diferente! A saída de Pomelo e Romã, o corpo de Jasmim e Orquídea e o fundo de Patchouly e Musk harmoniosamente combinados, transmitem luxo e mistério. Hipoalergênico e testado dermatologicamente. 

Quantidade: 100ml cada.


Huum, bateu curiosidade de saber como é o cheirinho de cada um não é? Parecem bem Cheirosos e bem adolescentes! Os da Barbie todos são bem cheirosos, já senti o cheirinho de cada um, mas meu preferido continua sendo o que comprei o  Body Splash Barbie Fashion Teens Pink Sweet:

Preço:

Bom, agora vamos ao preço! Os  Body Splashs da Barbie que achei nas Lojas americanas daqui inclusive o que comprei claro, custam só R$ 10,00 reais cada. Muito barato para tanto glamour não é garotas?*-*  Já na internet, achei por R$ 8,00 reais e pouco, mas com o frete sai caro, dependendo de onde você mora e da loja também e tals. Nas americanas.com achei por 8 reais também porém o frete para cá onde eu moro é bem caro então não compensa, então dependerá de onde você mora. Agora os da Monster high não achei em site algum! kk Quem souber onde eu encontro por favor me avise! Rs quero muito poder experimentá-los! ^-^

Bom Garotas por hoje é só! Amei poder fazer essa resenha super legal para vocês, espero que tenham gostado! *-*

 Beijos e Abraços cheios de Doçura e Hiper Perfumados! 


3 comentários :

  1. Eu, quando ví pela primeira vez o Body Splash Barbie Fashion Teens Pink Sweet , pirei né, amo os produtos que lançam da Barbie, sempre acho muito fofos e a minha cara! Ví ele lá nas Lojas Americanas, embalagem linda, rosa com preto, a colônia super fofa, embalagem rosa, uma graça! Quando espirrei um pouco da colônia body splash para sentir o cheirinho... ah, eu delirei! Senti que devia comprar na hora, um cheirinho super docinho e agradável de baunilha do jeito que gosto, ficou no meu pulso por horas! e o mais legal também, um preço super bacana, apenas R$ 10 Reais. Me Apaixonei! Obrigada Biotropic cosmética, Obrigada Americanas, Obrigada Barbie! ♥

    ResponderExcluir
  2. Ainda existe as embalagens antiga com glitter na tampa?

    ResponderExcluir