18 março 2015

Querem Saber o que eu Faço nas Horas Vagas? #Vem Comigo

Olá Amores! Vocês devem ter percebido que eu quase nunca posto fotos ou falo sobre o que eu faço nas horas vagas, o que vem acontecendo comigo de uns tempos para cá e tudo mais. Resolvi hoje fazer esse post super legal para você com as minhas fotos, contando o que gosto de fazer, onde gosto de ir... então se liguem nesse post e vem comigo!


Vou Começar postando apenas algumas fotos da minha formatura que ainda não postei por aqui:








Bom agora vou começar a falar sobre o que faço nas horas vagas, vejamos... 


Adoro Tirar Várias Selfies!








Mesmo que algumas a qualidade da selfie não saia tão boa rs :)












Também Amo Tirar Fotos Em frente ao Espelho (Perdi as contas de quantas vezes fiz isso...) No shopping, em casa, em lojas...



































Adoro fazer Poses!









Amo passear por Sete Lagoas... :D










Ir no Parque de Diversões...





Sou apaixonada por Sorvete! Sou uma SORVENÁTICA! rs









e é claro amo estar junto com meu Namorado e com a Minha família sempre!












Adoro ir á festas, lanchonetes, passear por vários lugares com meu amor e minha família e pessoas próximas :)



Carinha de sono né? kk

Adoro mostrar minha penteadeira do guarda roupa







Adoro comprar , fotografar e ter minhas coisas fofas!









cartão de aniversário que meu amor me deu, que lindo! ♥



Presentes que Ganhei! 



Adoro ir em lojas legais e comprar peças de roupas que fazer Looks incríveis!




Adoro preparar delícias na cozinha para comer! rs




Adoro as datas Comemorativas e dividir minhas alegrias...








e Por fim, AMO ter estilo!








Bom é isso Pessoal, agora vocês sabem um pouco das coisas que eu faço quando não estou aqui no blog preparando post para vocês! rsrs

Espero que tenham gostado, até o próximo post!

XOXO

Nenhum comentário :

Postar um comentário